O gol foi o 115ª marcado pelo atacante com a camisa do Fluminense

O gol foi o 115ª marcado pelo atacante com a camisa do Fluminense

Que o atacante Fred é o maior jogador do elenco do Fluminense não é novidade. Decisivo, o jogador foi o responsável pelo gol que garantiu o empate sobre o Vasco por 1 a 1 no último domingo. Porém mais do que o gol, o camisa 9 foi o destaque do tricolor no Maracanã. Após um início de ano cauteloso, Fred mostrou no clássico o porquê de também ser o titular da Seleção Brasileira.

Após ficar quase cinco meses sem atuar e ter tido um começo de temporada discreto, Fred não poderia ter escolhido momento melhor para reencontrar tal futebol. E além de ter ajudado a manter o Flu na segunda colocação da tabela, o camisa 9 bateu mais uma marca.

O gol foi o 115ª marcado pelo atacante com a camisa do Fluminense. E agora, ele se isolou na posição top 10 de maiores artilheiros da história do clube. O próximo passo é igualar a marca de Ézio, que tem 119 gols marcados.

"É cada vez mais raro uma identificação como essa. Um clube tão grande e com uma concorrência enorme como é no Fluminense, é complicado", disse o jogador.

A marca veio apenas um dia após ele comemorar cinco anos da sua estreia pelo Tricolor. Para a torcida do Fluminense o momento de segurança não poderia ser melhor do que a fase semifinal do Campeonato Carioca.

"Sofri algumas coisas antes do início da temporada. Mas as coisas agora vão começar a dar mais certo e vamos com tudo rumo a essa semifinal", completou o camisa 9.

O Fluminense encara o Volta Redonda neste domingo, no Maracanã. A partida é válida pela 15ª rodada do Campeonato Carioca. Com 28 pontos, o Tricolor é o segundo colocado.

Foto: UOL

Últimas do seu time