O lateral esquerdo Carlinhos também pediu que o elenco siga acreditando numa classificação para a Libertadores

O lateral esquerdo Carlinhos também pediu que o elenco siga acreditando numa classificação para a Libertadores

O atacante Fred admitiu frustração do Fluminense pela goleada de 4 a 1 sofrida diante da Chapecoense na noite desta quinta-feira, em pleno Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor poderia se aproximar do G4 com uma vitória dentro de casa.

Além da chance perdida, o Fluminense ainda deixou o campo vaiado pela torcida presente ao Maracanã por causa do placar dilatado. O técnico Cristóvão Borges foi o principal alvo dos torcedores no estádio, com gritos de "burro".

"Não deu, faz parte. O torcedor tem o direito [de protestar]. Quando a gente ganha é time de guerreiro, quando ganha é sem vergonha, estamos acostumados. Mas não tem ninguém mais desapontado que nós jogadores. E quem pode reverter somos só nós. Dá para acreditar, vamos continuar acreditando", disse Fred à Rádio Tupi.

O atacante, porém, reclamou dos gritos de "olé" da torcida do Fluminense quando a Chapecoense já tinha o jogo em mãos.

"Não estamos acostumados com esse tipo de coisa, mas temos que saber lidar com as nossas frustrações. Saímos desapontados porque poderíamos concretizar nossa chance na Libertadores, mas acabamos nos afastando mais", lamentou o atacante.

O lateral esquerdo Carlinhos também pediu que o elenco siga acreditando numa classificação para a Libertadores.

"Três pontos aqui deixariam a gente muito forte na briga, mas não deu. Mas não podemos abaixar a cabeça, não", analisou Carlinhos também à Rádio Tupi.

O Fluminense segue na sétima posição do Campeonato Brasileiro com 57 pontos. O Tricolor está a quatro pontos do Atlético-MG, o atual quarto colocado da competição.

Foto: UOL

Últimas do seu time