Elenco tricolor se reapresenta na próxima quarta-feira

Elenco tricolor se reapresenta na próxima quarta-feira

Fred marcou 18 gols e sagrou-se artilheiro do último Campeonato Brasileiro. Empolgado com o desempenho e confiante em repetir a dose em 2015, o atacante do Fluminense antecipou a pré-temporada em uma semana. O camisa 9 passa férias com a família em Orlando, nos Estados Unidos, e iniciou um programa de treinamentos na última sexta-feira.

O jogador utilizou a rede social Instagram para postar a foto da primeira atividade do ano na academia. Fred não voltará ao Rio de Janeiro e se juntará ao grupo nos Estados Unidos no dia 9 de janeiro. A rotina de treinos seguirá até lá.

"Primeiro treino do ano. Não está fácil, mas não posso desanimar. Segundo período vai ser com minha filha nos brinquedos", escreveu.

O elenco tricolor tem reapresentação marcada para o dia 7 de janeiro. Parte da pré-temporada será realizada exatamente em Orlando, onde o time disputará nos dias 15 e 17 a Florida Cup, com participações de Corinthians, Bayer Leverkusen-ALE e Colônia-ALE.

A expectativa do atacante é a de aprimorar a forma no período e intensificar os trabalhos durante a pré-temporada com os companheiros. A princípio, o camisa 9 segue normalmente nas Laranjeiras apesar de o clube ter uma dívida referente aos seus direitos de imagem de mais de R$ 2 milhões.

O contrato de Fred com o Fluminense vai até dezembro de 2015 e o prestígio com a torcida permanece mesmo depois das declarações polêmicas e cobranças em cima da diretoria por conta da crise financeira. O futuro do atacante está sempre aberto, mas o trabalho pelo Tricolor já começou em 2015.

Últimas do seu time