O experiente profissional divide-se entre o esporte a motor e temas autorais. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

O experiente profissional divide-se entre o esporte a motor e temas autorais. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

O fotógrafo Miguel Costa Jr., com uma longa trajetória de 38 anos, especialmente voltada ao mundo do automobilismo, reuniu uma seleção de obras que estão expostas a partir desta terça-feira (6) na Galeria Arte Aplicada, em São Paulo.

O profissional desenvolveu temas autorais, entre eles arquitetura urbana, moda e natureza.

“É um prazer muito grande expor na Arte Aplicada, galeria com uma história vitoriosa e de muita qualidade. Desenvolvi temas diversos em meus ensaios autorais, criei uma linguagem para cada determinado assunto; tais como: arquitetura urbana, moda e natureza. Tenho muita satisfação de poder apresentar esse trabalho, destaca Miguel, que começou na arte da fotografia nos anos 80, dividindo-se entre cenários urbanos para depois mergulhar no universo do esporte a motor, tendo acompanhado de perto as trajetórias de pilotos da Fórmula 1, como Nelson Piquet, Ayrton Senna, Rubens Barrichello e Michael Schumacher, entre outros.

As fotografias contaram com ampliações realizadas pela Art Photo Printing e molduras da Art Factory, e estão à venda nos formatos 85 x 150 ou 70 x 120 centímetros com impressão em papel Matte Fibre 200g, alfacelulose, branco natural e acabamento matte, adesivação em Foamboard. Há também algumas peças no formato 70 x 70cm impressa em papel Photo Rag 305g Hahnemuhle.

SERVIÇO

EXPOSIÇÃO - MIGUEL COSTA JR.

Local: Galeria Arte Aplicada

Rua Haddock Lobo, 1406, Jardins - SP

Fone: (11) 3062.5128

Mais informações, clique aqui.

Com informações de Natália Costa/Relações Públicas

 "Caminhando no Tubo", por Miguel Costa Jr.

 

Em 10 de março de 2015, homenageado durante a Velocult, no Conjunto Nacional, em São Paulo. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO

Últimas do seu time