Em outra ocasião, torcedores atleticanos brincaram com o comportamento 'sonolento' de André em campo e fizeram uma brincadeira com ele nas redes sociais

Em outra ocasião, torcedores atleticanos brincaram com o comportamento 'sonolento' de André em campo e fizeram uma brincadeira com ele nas redes sociais

O atacante André não vive boa fase em campo. O jogador, que começou como titular na vitória sobre o Internacional, no sábado, na vitória do Atlético-MG por 1 a 0, quando passou em branco e foi substituído no segundo tempo por Marion, virou motivo de piada pelas redes sociais. Uma foto do jogador supostamente 'apagado' em uma balada, circulou pela internet e gerou uma série de comentários de torcedores.

A foto foi postada no Twitter na manhã deste domingo, "André do Atlético-MG apagado de cachaça na balada quase 8 da manhã ahahahahahahahahaa esse é dos meus!", escreveu um usuário do Twitter. A imagem mais tarde foi apagada.

Nessa foto, o atacante atleticano aparece aparentemente dormindo, em uma boate, ao lado de outras pessoas. Em um celular, a hora da foto foi registrada: 7h43 da manhã.

O fato gerou comentários nas redes sociais de torcedores do time mineiro. Alguns preferiram adotar a ironia e fizeram piada com a situação. "André repete na balada o que mais faz em campo, dorme", escreveu Felipe Oliveira.

"Ele nem correu tanto no jogo, acho que o sono não foi pelo que fez em campo", brincou Luiz Carlos, referindo-se à atuação apagada contra o Internacional.

Em outra ocasião, torcedores atleticanos brincaram com o comportamento 'sonolento' de André em campo e fizeram uma brincadeira com ele nas redes sociais, postando a foto de uma preguiça, com uma legenda: "Meu nome é André, mas pode me chamar de bebezão".

Porém, neste domingo, alguns atleticanos se mostraram irritados com a situação. "Essa é a resposta que o André dá a torcida depois de ter mais uma atuação ruim em campo", postou Renato Rocha. "Triste ver um jogador de futebol profissional como o atacante André do #Galo.o cara é novo mas preguiçoso não suja nem o calção pra jogar", disse Lucas Umbelino.

Por opção de Levir Culpi, André foi titular diante do Internacional. O atleta, porém, teve atuação parecida com as últimas de Jô e pouco rendeu. Ao ser substituído por Marion, o centroavante completou mais um jogo de jejum pessoal e dos homens de área do Atlético.

Os jogadores do Atlético-MG foram liberados após o jogo com o Internacional, folgaram no domingo e se reapresentam ao técnico Levir Culpi, na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo.

André não marca gols em jogos oficiais há nove partidas. O último foi contra o Santos, no dia 18 de maio, quando marcou os dois gols da vitória atleticana.

FOTO: UOL

Últimas do seu time