Jogador perdeu espaço inclusive no PSG, com a chegada de Cavani

Jogador perdeu espaço inclusive no PSG, com a chegada de Cavani

Fora da convocação de Luiz Felipe Scolari para a Copa do Mundo, o meia Lucas ainda se mostra abalado por sua ausência da seleção brasileira. Em entrevista à TV Globo, o jogador do Paris Saint-Germain foi convidado a mandar uma mensagem a seus ex-companheiros e não segurou o choro.

"Queria mandar abraço pra todo mundo lá, eu gosto de todos. Voces devem estar sentido falta das brincadeiras, porque zoava com todo mundo. Mas estou aqui torcendo. Que vocês possam ter o mesmo espírito da Copa das Confederações que tenho certeza que assim vão trazer esse hexa", disse Lucas, enxugando as lágrimas. "Dói né, mas acontece. Vamos para a próxima e 2018 eu estou lá".

Lucas admitiu ter ficado chateado com a ausência na Copa. Porém o jogador, que já não havia sido convocado nos últimos amistosos antes da divulgação da lista final, sabia que suas chances de ir ao Mundial eram pequenas e evitou até mesmo acompanhar a convocação de Felipão.

"Fiquei chateado sim, triste. Era um sonho meu jogar a Copa no meu país, procurei nem ver a convocação, esperei chegar a mensagem no meu celular. Depois de três dias começou a cair a ficha e  aí chorei bastante. Mas é normal, para dar aquela lavada", contou o meia.

Presente na Copa das Confederações e badalado pela torcida, Lucas perdeu espaço com Felipão após algumas atuações irregulares e ao parar no banco de reservas do PSG. O meia, porém, não quis atribuir sua ausência no Mundial a sua saída do futebol brasileiro para a Europa.

"Perdi espaço no PSG com a chegada do Cavani. São jogadores consagrados, jogam por suas seleções. Isso pesou um pouco. No primeiro jogo como titular com o Felipão não foi tão bom, acabei saindo no intervalo. Isso já abala, mas não foi determinante. Foi mais opção do treinador mesmo", afirmou.

Últimas do seu time