O centroavante ficará em treinamento físico na Toca da Raposa II, visando o duelo de quinta-feira em Porto Alegre

O centroavante ficará em treinamento físico na Toca da Raposa II, visando o duelo de quinta-feira em Porto Alegre

O Cruzeiro enfrentará o Santos neste domingo, às 17h, na Vila Belmiro, com a necessidade de vitória. Porém, o técnico Marcelo Oliveira já pensa também no duelo contra o Grêmio, no meio de semana, quando não poderá contar com Marcelo Moreno, por força do contrato. Sem o artilheiro, o comandante prepara com trabalho físico diferente Borges e Júlio Baptista.

Borges ficou de fora da lista de relacionados para o jogo contra o Santos, neste domingo, na Villa Belmiro. O centroavante ficará em treinamento físico na Toca da Raposa II, visando o duelo de quinta-feira em Porto Alegre.

"Primeiro jogo Marcelo (Moreno) joga normalmente, quando for jogar com o Grêmio temos Ricardo Goulart, Júlio Baptista e Borges que está fazendo treinamento intensivo", explicou o técnico Marcelo Oliveira.

Marcelo Moreno é o vice-artilheiro do Brasileirão, com 14 gols, um a menos que Henrique, do Palmeiras. O centroavante, porém, pertence ao Grêmio que o emprestou ao Cruzeiro. Por isso, o atleta não poderá enfrentar o ex-clube na quinta-feira, em acerto feito pelas diretorias.

Já pensando na ausência do atacante, Marcelo Oliveira quer que o Cruzeiro mantenha a forma de jogo. "Por mais que tenha estratégica especifica, o Cruzeiro tem forma de jogar, muita recomposição sem a bola, atacar sempre e criar oportunidades", disse o treinador.

FOTO: UOL

Últimas do seu time