Fred vive uma relação conturbada com as organizadas tricolores

Fred vive uma relação conturbada com as organizadas tricolores

O clima nas Laranjeiras não foi dos mais tranquilos na manhã deste sábado, véspera do decisivo confronto com o Corinthians no Maracanã. Um grupo de cerca de 15 torcedores protestou do lado de fora da sede do clube e o principal alvo foi o atacante Fred.

O camisa 9 foi chamado de "marqueteiro" enquanto os demais jogadores foram insultados com os gritos de "mercenários".

Fred vive uma relação conturbada com as organizadas tricolores depois que não se furtou de se posicionar contra elas em uma dura postagem nas redes sociais.

Do lado de dentro, o técnico Cristóvão Borges teve a confirmação de que não poderá contar com o meia Jean, com dores na coxa direita. Tal lesão ele havia sentido no treino da última quinta-feira, o que o impossibilitou de participar das atividades seguintes. Para seu lugar entra Diguinho, com o volante Edson sendo deslocado de forma improvisada na lateral direita.

O treinamento deste sábado foi leve, com os jogadores disputando o tradicional rachão. A provável equipe que enfrenta o Timão é: Diego Cavalieri, Edson, Guilherme Mattis, Marlon e Carlinhos; Valencia, Diguinho, Wagner e Conca; Sobis e Fred.

O Tricolor tem remotas chances de se classificar para a Copa Libertadores. O sonho da vaga, inclusive, pode se encerrar antes mesmo de entrar em campo, já que neste sábado, Internacional e Palmeiras se enfrentam no Beira-Rio (RS) e um empate do Colorado já faz se encerrar as chances do clube carioca.

Foto: UOL

Últimas do seu time