Na opinião do treinador Cristóvão Borges, o retorno do camisa 9 não modificará o esquema tático que vem dando certo no Fluminense

Na opinião do treinador Cristóvão Borges, o retorno do camisa 9 não modificará o esquema tático que vem dando certo no Fluminense

Sem compromissos durante a semana, o Fluminense utilizará os dias de treinamento para realizar um trabalho especial visando o retorno de Fred ao time neste domingo, contra o Goiás, no Maracanã.

O atacante recebeu dez dias de folga da diretoria após disputar a Copa do Mundo com a Seleção Brasileira. O jogador retornou às atividades na quinta-feira da semana passada e, desde então, vem cumprindo uma série de exercícios elaborados pelo preparador físico Rodrigo Poletto.

Embora tenha viajado no período de recesso para os Estados Unidos e para Teófilo Otoni (MG), sua cidade natal, Fred trabalhou a parte física em academias particulares, o que fez com que não perdesse tanto seu condicionamento, fato este que faz a comissão técnica ter boas expectativas dele enfrentar o Esmeraldino.

Na opinião do treinador Cristóvão Borges, o retorno do camisa 9 não modificará o esquema tático que vem dando certo no Fluminense.

"Quando o Fred estiver bem, vai entrar da mesma forma que vinha atuando. A equipe o conhece. Não teremos problemas com isso. Ele joga na frente. Com a gente, fazia gols. Não haverá mudança. A maneira dele encaixa no time", destacou.

No primeiro dia de treinos de Fred, o jogador foi assediado e recebeu bastante carinho por parte dos tricolores. O atacante foi um dos mais criticados após a eliminação da Seleção Brasileira na semifinal da Copa do Mundo.

FOTO: UOL

Últimas do seu time