Equipe italiana teria oferecido também ao Tricolor 20% de uma possível futura venda do jogador

Equipe italiana teria oferecido também ao Tricolor 20% de uma possível futura venda do jogador

O Fluminense decidiu rejeitar a proposta de 16 milhões de euros (cerca de R$ 55 milhões) da Juventus-ITA pelo meia Gérson. A equipe italiana teria oferecido também ao Tricolor 20% de uma possível futura venda do jogador. O As informações são do jornal espanhol Sport, de Barcelona.

Segundo a publicação espanhola, o Fluminense sequer consultou o Barcelona sobre a proposta da Juventus. O time catalão adquiriu no mês passado o direito à prioridade na venda de Gérson, ou seja, o clube teria que ser consultado caso a oferta italiana tivesse agradado o Tricolor.

A reportagem do diário espanhol afirma também que o Barcelona teria comprado a prioridade pelo zagueiro na mesma transação de Gérson. Na ocasião, o time catalão pagou 3 milhões de euros pelo direito (cerca de R$ 10 milhões).

No momento, a venda de Gérson é tratada com muita calma nas Laranjeiras. O Fluminense não necessita dos recursos a curto prazo pois vendeu Kenedy recentemente por 10 milhões de euros a um grupo de investidores que o levarão para o Chelsea, da Inglaterra.

Foto: UOL

 

Últimas do seu time