O time carioca já acertou com dois jogadores para a atual temporada

O time carioca já acertou com dois jogadores para a atual temporada

Diego Salgado
Do UOL, em São Paulo

Detalhes separam o Fluminense de anunciar a contratação do lateral direito Lucas. De acordo com fontes ouvidas pelo UOL Esporte, o jogador que pertence ao Palmeiras deve chegar ao clube carioca por empréstimo de uma temporada.

O lateral, que já defendeu o Botafogo por quatro temporadas, entre 2011 e 2014, estava fora dos planos do Palmeiras em 2017. Por isso, acabou cedido ao Fluminense.

Lucas, de 28 anos, vestiu a camisa do Cruzeiro na temporada passada depois de uma troca dupla entre paulistas e mineiros. Para a sua vaga, o Palmeiras contratou o também lateral direito Fabiano.

O Fluminense do técnico Abel Braga ainda busca outro jogador do Palmeiras. O volante Matheus Sales, que teve poucas chances no time paulista em 2016, foi liberado para acertar com outra equipe. Além do Fluminense, o Bahia tem interesse em contratá-lo.

O time carioca já acertou com dois jogadores para a atual temporada: os equatorianos Jefferson Orejuela (volante) e Junior Sornoza (meia-atacante). Ambos defendiam o Independiente Del Valle-EQU, que foi vice-campeão da Libertadores.

Últimas do seu time