Sem patrocínio máster, Flu fechou com empresa de seguros para barra traseira da camisa

Sem patrocínio máster, Flu fechou com empresa de seguros para barra traseira da camisa

O Fluminense anunciou nesta quinta-feira um acordo com a "thinkseg", empresa de seguros. A marca será estampada na barra traseira da camisa do time e tem contrato válido por uma temporada. A parceria terá início na partida contra o Corinthians, no dia 23, no Rio de Janeiro.

O nome da thinkseg também vai estar nos backdrops utilizados durante as entrevistas dos jogadores e do técnico Abel Braga e placas publicitárias no CT.

"Estamos muito felizes com o que é, na verdade, a renovação de uma parceria que nasceu na final do Campeonato Estadual e que, agora, se consolida definitivamente", explicou André Mizrahi, diretor de marketing do Fluminense.

Em abril, tanto o presidente Pedro Abad, quanto o CEO da thinkseg, Andre Gregori, já comentavam que a parceria, então feita para os dois jogos da final do Estadual, era apenas o começo de um projeto em conjunto para longo tempo. E desde então as conversas e negociações se mantiveram ativas, até se chegar ao formato ideal do contrato assinado essa semana.

"Estamos muito satisfeitos de voltar com a parceria e estampar nossa marca na camisa do Fluminense FC e, mais ainda, em nos juntar à especial torcida que nos acolheu com tanto carinho durante a final do Campeonato Carioca", afirma o CEO da thinkseg, Andre Gregori.

Apesar de conseguir uma nova parceria, o Fluminense segue como um dos poucos times da elite do futebol brasileiro que não contam com o patrocínio máster – o outro é o Corinthians.

Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Últimas do seu time