Diretoria e comissão técnica ainda preferem o mistério, mas já confirmaram internamente que Ronaldinho será relacionado para o jogo

Diretoria e comissão técnica ainda preferem o mistério, mas já confirmaram internamente que Ronaldinho será relacionado para o jogo

Ronaldinho Gaúcho já tem data confirmada para estrear oficialmente pelo Fluminense. Após um bom desempenho do camisa 10 nos primeiros treinos, a comissão técnica tricolor decidiu que irá colocar o craque em campo na partida do próximo sábado, contra o Grêmio, às 18h30 no Maracanã.

Diretoria e comissão técnica ainda preferem o mistério, mas já confirmaram internamente que Ronaldinho será relacionado para o jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Contratado no início de julho, Ronaldinho começou a treinar na última segunda-feira e realizou duas atividades técnicas com bola até o momento. O meia impressionou não só pela técnica habitual, mas também pela forma física, confirmando sua participação no jogo de sábado.

Nesta quinta-feira, em atividade fechada, o Gaúcho participará normalmente do treino tático comandado por Enderson Moreira na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), na Urca, zona sul do Rio de Janeiro.

W. Paulista liberado após polêmica
E o craque da camisa 10 não deverá ser a única novidade no fim de semana. O atacante Wellington Paulista também ficará à disposição da comissão técnica para o duelo com o Grêmio.

Após quase duas semanas de indefinições, o jogador apareceu no Boletim Informativo Diário (Bid) da CBF, ganhando condição de jogo. A demora na liberação do Internacional, seu ex-clube, se dava em razão de um polêmica com o Tricolor por uma postagem dos cariocas em redes sociais.

Com Wellington Paulista e, principalmente, Ronaldinho Gaúcho, o Fluminense tentará se recuperar para voltar à parte de cima da tabela após duas derrotas – Chapecoense e Vasco. O tricolor está na 7ª colocação, com 27 pontos.

Foto: UOL

Últimas do seu time