No intervalo entre as duas partidas haverá uma atração mais do que especial: Ivete Sangalo

No intervalo entre as duas partidas haverá uma atração mais do que especial: Ivete Sangalo

Na quinta edição da Florida Cup, em janeiro de 2019, São Paulo e Flamengo, dois dos times mais vitoriosos do Brasil, vão enfrentar o AFC Ajax - atualmente disputando a UEFA Champions League, onde já é tetracampeão - e o Eintracht Frankfurt - equipe da Bundesliga e atual campeão da Copa da Alemanha. Os confrontos vão acontecer no Orlando City Stadium, casa do Orlando City e Orlando Pride (que tem no elenco a brasileira Marta, eleita seis vezes a melhor jogadora do mundo pela FIFA), e no Al Lang Stadium, em St. Petersburg, na Flórida.

“Para nós no Orlando City sempre foi um compromisso ajudar a promover eventos de futebol profissional. Ter a Florida Cup mais um ano em nosso estádio dá aos fãs de futebol em Orlando mais uma oportunidade de vivenciar o maior esporte do mundo e conhecer de perto nossa casa, uma das melhores atmosferas para o esporte na América do Norte”, disse Alexandre Leitão, CEO do Orlando City.

No dia 10 de janeiro, o AFC Ajax enfrenta o Flamengo no Orlando City Stadium, as 7 da noite. No mesmo dia e horário acontece o confronto entre Eintracht Frankfurt e São Paulo FC, em St Petersburg. Já no dia 12 de janeiro, o Orlando City Stadium mais uma vez será palco das finais da Florida Cup 2019. À uma hora da tarde, o São Paulo FC enfrenta o AFC Ajax e, às 4 da tarde, o Flamengo enfrenta o Eintracht Frankfurt.

No intervalo entre as duas partidas haverá uma atração mais do que especial: Ivete Sangalo, o grande nome da Fan Fest da Florida Cup em 2019, vai fazer uma apresentação para as torcidas em pleno estádio.

“Somos uma plataforma global que combina esportes e entretenimento. Para as equipes, isso significa uma preparação de excelência para a temporada, aliada a grandes oportunidades comercias em novos mercados. Para os torcedores, significa a chance de ver, ao vivo, futebol de alto nível, grandes shows de estrelas internacionais e de ter experiências em uma semana repleta de eventos únicos e diversão nos parques da Universal”, diz Ricardo Villar, CEO da Florida Cup.

Regulamento

O evento de 2019 seguirá o mesmo formato original do primeiro torneio, realizado em 2015. Equipes serão separadas em dois grupos: Brasil vs Europa. Cada time jogará duas vezes. Confrontos já são pré-definidos com um campeão consagrado na rodada final. Vitórias garantem 3 pontos aos clubes e empate 1 ponto com decisão direta nos pênaltis valendo 1 ponto extra para o vencedor. O primeiro critério de desempate, caso seja necessário, é o número de vitórias, seguido do saldo de gols, confronto direto, gols marcados e fair play, seguindo regras da FIFA.

Ingressos e credenciamento

Os torcedores que planejam acompanhar o evento podem comprar pacotes de viagem que incluem ingressos para os jogos, acomodações em um hotel Universal Orlando e entrada nos parques temáticos por meio do site floridacup.com. A partir de hoje, às cinco da tarde (horário de Brasília), os ingressos para os jogos no Orlando City Stadium também estarão disponíveis para compra no site floridacup.com. Os ingressos para a partida que vai ser disputada no Al Lang Stadium estarão disponíveis nas próximas semanas.

Os jornalistas que pretendem cobrir o evento também já podem se inscrever no site floridacup.com.

Sobre a Florida Cup

A Florida Cup é a maior celebração internacional de futebol realizada anualmente na Flórida. É uma plataforma global que combina esportes e entretenimento. Clubes de futebol mundialmente reconhecidos da Europa e da América Latina se reunirão na Flórida Central para este torneio de primeira linha - um ajuste final antes do início de suas respectivas campanhas. A edição de 2019 será realizada entre os dias 8 e 13 de janeiro em 2019.

Para mais informações sobre a Florida Cup, visite www.floridacup.com ou siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram.

Últimas do seu time