"Durante 25 anos ganhou nosso respeito e nosso carinho"

"Durante 25 anos ganhou nosso respeito e nosso carinho"

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, afirmou que Casilas deveria se aposentar no Real Madrid, mas o goleiro quis se transferir para o Porto.

"Durante 25 anos ganhou nosso respeito e nosso carinho, e com conduta impecável. Se vai o melhor goleiro da história do Real Madrid e o melhor goleiro da história do futebol espanhol. Iker nos deixa porque esse foi seu desejo. Ninguém do Real Madrid lhe pediu que abandonasse o clube. Teve uma oferta e nos pediu que avaliássemos. Compreendo a Iker quando quer começar uma nova etapa. Teria gostado que acabasse sua trajetória no Real Madrid, mas o compreendo e o entendo. Reitero que, como presidente, queria que Casillas se aposentasse no Real", disse Florentino.

"Gostaria de ter feito um ato com todos os jogadores, e Iker quis um ato austero. Eu ia falar hoje, mas lhe pedi que viesse e me disse que sim. Atrasou sua viagem para Portugal para que não haja nenhum tipo de confusão. Este ato estava previsto sem Iker, mas já tínhamos falado com o Porto para lhe fazer uma homenagem, para ver se pode ser dia 12 de agosto. A única coisa que mudou é que Iker me acompanha. O restante estava previsto", finalizou o presidente.

Foto: UOL

Últimas do seu time