"São Paulo é um grande centro e tem um estádio sem utilização"

"São Paulo é um grande centro e tem um estádio sem utilização"

Por causa dos Jogos Olímpicos Rio-2016, os estádios Maracanã e Engenhão não poderão receber jogos dos clubes locais. Por este motivo, o Flamengo busca alternativas e se depender da chapa: "Vencer, Vencer, Vencer", liderada por Wallim Vasconcellos e Luiz Eduardo Baptista, a casa do Mengão será o estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, em São Paulo.

No final do ano haverá eleição do Flamengo e a oposição, caso vença, garante que o Flamengo vai jogar em São Paulo.

"São Paulo é um grande centro e tem um estádio sem utilização. É perto do Rio de Janeiro e comporta a nossa torcida. Ficaria confortável para todos antes e no período da Olimpíada. Seria ótimo. É sentar com a prefeitura e resolver. Dependendo da repercussão poderíamos até estender o uso do estádio", afirmou o candidato Wallim Vasconcellos.

"Temos vários rubro-negros em posições importantes na cidade de São Paulo. São empresas de grande porte e também uma enorme torcida na capital. Isso ajuda a promover ações específicas e colabora na conquista de patrocínios. São Paulo é a capital econômica do Brasil. O Flamengo precisa avaliar e explorar isso da melhor forma possível junto aos grandes empresários. O clube só tem a ganhar", encerrou Vasconcellos.

Foto: UOL

Últimas do seu time