A tendência é que a equipe titular na derrota por 2 a 1 para o Botafogo seja mantida

A tendência é que a equipe titular na derrota por 2 a 1 para o Botafogo seja mantida

Do UOL, no Rio de Janeiro

 O Flamengo voltou aos treinamentos na tarde desta terça-feira, no CT do Ninho do Urubu, com uma atividade secreta e uma novidade. O volante Diego Silva, recuperado de um estiramento na coxa direita, trabalhou com bola e ficou mais próximo de voltar aos gramados. A última partida do jovem de 24 anos foi no dia 15 de setembro, contra a Ponte Preta.
O técnico Jayme de Almeida fechou boa parte da atividade tática com os titulares e só liberou a entrada da imprensa nos minutos finais. O comandante ainda observou e orientou os reservas em um treino de posse de bola com campo reduzido. O treinador pediu aos atletas mais velocidade na movimentação e no toque de bola.
A tendência é que a equipe titular na derrota por 2 a 1 para o Botafogo seja mantida. O treinador elogiou a atuação da equipe após a partida e disse que o Flamengo merecia melhor sorte. Assim, o Rubro-negro deve entrar em campo com Felipe, Léo Moura, Chicão, Wallace e João Paulo; Amaral, Elias, André Santos e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane.
O Flamengo tenta se recuperar da derrota no clássico e entra em campo nesta quarta-feira, às 21h50, no Maracanã, contra o Bahia. A equipe da Gávea está na 10ª colocação, com 37 pontos, cinco acima da zona de rebaixamento e 11 atrás da área de classificação para a Copa Libertadores.

Últimas do seu time