Fla supera proposta do Atlético-PR e acerta com lateral direito Léo

Nome do projeto

Publicidade
Publicidade

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, no Rio de Janeiro

Após alguns dias de negociação e polêmica, o Flamengo acertou a contratação do lateral direito Léo, ex Atlético-PR. O jogador será o terceiro reforço do Rubro-negro, que já havia fechado com o meia Everton e o volante Feijão.

Para ficar com 50% dos direitos econômicos de Léo e concretizar a negociação, o Flamengo superou a proposta do Atlético-PR ao Vitória, clube que detém o passe do lateral direito.

Após ter Léo por empréstimo durante o ano de 2013, o time paranaense ofereceu cerca de R$ 1,5 milhão na hora de exercer sua preferência para continuar com o atleta. No entanto, o Flamengo entrou em contato com o Vitória e ofereceu aproximadamente R$ 2 milhões.

Em vantagem nos valores oferecidos, o Flamengo aguardava um acordo com o Vitória, o que ocorreu após a virada do ano.

Otimistas, os dirigentes do Rubro-negro carioca agora aguardam Léo no Rio de Janeiro até o início da próxima semana para que o jogador realize os exames médicos e assine um contrato de quatro anos.

Foto: UOL

Compartilhe:
Imagem Nuvem de Notificações
comments powered by Disqus

Últimas do seu time

Boatos e Rumores

Anderson Talisca é desejado por clube inglês!

O Arsenal estaria disposto a vender o alemão Lukas Podolski, que está na reserva do time, para poder contratar o brasileiro Anderon Talisca, que vem surpreendendo a todos no Benfica.

  • 90%
  • 10%
  • Voto realizado com sucesso
    • Divulgue para seus amigos
    • icone twitter