Para ficar com 50% dos direitos econômicos de Léo e concretizar a negociação, o Flamengo superou a proposta do Atlético-PR

Para ficar com 50% dos direitos econômicos de Léo e concretizar a negociação, o Flamengo superou a proposta do Atlético-PR

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, no Rio de Janeiro

Após alguns dias de negociação e polêmica, o Flamengo acertou a contratação do lateral direito Léo, ex Atlético-PR. O jogador será o terceiro reforço do Rubro-negro, que já havia fechado com o meia Everton e o volante Feijão.

Para ficar com 50% dos direitos econômicos de Léo e concretizar a negociação, o Flamengo superou a proposta do Atlético-PR ao Vitória, clube que detém o passe do lateral direito.

Após ter Léo por empréstimo durante o ano de 2013, o time paranaense ofereceu cerca de R$ 1,5 milhão na hora de exercer sua preferência para continuar com o atleta. No entanto, o Flamengo entrou em contato com o Vitória e ofereceu aproximadamente R$ 2 milhões.

Em vantagem nos valores oferecidos, o Flamengo aguardava um acordo com o Vitória, o que ocorreu após a virada do ano.

Otimistas, os dirigentes do Rubro-negro carioca agora aguardam Léo no Rio de Janeiro até o início da próxima semana para que o jogador realize os exames médicos e assine um contrato de quatro anos.

Foto: UOL

Últimas do seu time