Após passagem por Atibaia e Manaus, o elenco rubro-negro voltou ao Rio de Janeiro

Após passagem por Atibaia e Manaus, o elenco rubro-negro voltou ao Rio de Janeiro

O Flamengo retomou os treinamentos da pré-temporada na manhã desta quarta-feira, no CT Ninho do Urubu. Esta é a última fase dos preparativos comandados por Vanderlei Luxemburgo antes da estreia no Campeonato Carioca. A novidade do trabalho foi a presença do volante Jonas, confirmado na última segunda. Ele já participou da atividade ao lado dos companheiros.

Após passagem por Atibaia e Manaus, o elenco rubro-negro voltou ao Rio de Janeiro para fazer os últimos ajustes. O foco está na primeira rodada do Estadual, em duelo marcado para o próximo sábado, às 19h30, contra o Macaé.

No treino, os jogadores encararam trabalho físico intenso. Baixas em parte da pré-temporada do clube, Eduardo da Silva e Gabriel fizeram trabalho à parte com corrida leve em volta do campo e seguem como dúvidas para a estreia flamenguista na temporada 2015. A dupla teve a companhia de Nixon, outro atleta que teve cuidado especial no Ninho do Urubu.

O dia será de trabalho integral, com treino marcado também para o período da tarde.

Jonas será apresentado nesta quarta-feira e deve seguir com a delegação rubro-negra para Macaé, local do jogo do próximo sábado pelo Carioca.

Foto: UOL

Últimas do seu time