Auxiliar de Dunga desembarcou no Rio de Janeiro nesta madrugada

Auxiliar de Dunga desembarcou no Rio de Janeiro nesta madrugada

Em um desembarque conturbado nesta madrugada, o auxiliar-técnico da Seleção Brasileira, Jorginho, chegou ao Rio de Janeiro e falou sobre a participação na Copa do Mundo da África do Sul. Depois de receber aplausos e vaias, ele destacou o trabalho de Dunga, além de afirmar aos repórteres que mesmo com o insucesso obtido não se arrepende de nada.

"Não estamos arrependidos de nada. Nós fizemos aquilo que deveríamos ter feito para a Seleção, a liderança que o Dunga trouxe, o comprometimento que ele conseguiu implantar na Seleção Brasileira, nos jogadores. Mas o futebol não é uma matemática exata. São muitos fatores que podem levar você à derrota. Nós formamos um grupo maravilhoso. Acho que os jogadores mereciam uma melhor posição?, disse.

Sobre a partida que culminou com a eliminação do Brasil para a Holanda, nas quartas de final do Mundial, Jorginho falou com certo tom de lamentação.

"Tivemos um primeiro tempo maravilhoso, primoroso. Acho que poderíamos ter decidido o jogo ali. Não conseguimos manter no segundo tempo, e numa bola que ninguém esperava aconteceu o primeiro gol deles?, analisou.

Foto: IG/Reuters

Últimas do seu time