Quando você ligar a TV ou rádio no próximo domingo para ver futebol, aprecie o espetáculo entre os dois maiores campeões nacionais

Quando você ligar a TV ou rádio no próximo domingo para ver futebol, aprecie o espetáculo entre os dois maiores campeões nacionais

A TV, os patrocinadores, a maioria dos torcedores do Estado de São Paulo, alguns cronistas esportivos e o mundo queriam que a final do Campeonato Paulista fosse entre Corinthians e São Paulo.

Uma grande final com jogadores renomados como Guerrero, Emerson Sheik, Cássio, Rogério Ceni, Ganso e Luis Fabiano. Uma decisão com grife, polêmica e charme.

A rica disputa não vai acontecer, mas a pobre final pode surpreender. Há grande chance de Robinho e Valdivia, os únicos considerados craques desta decisão, ficarem de fora por lesão. Mas o grande atrativo do jogo será a Camisa.

Sim, a Camisa. Os mantos dos dois maiores campeões nacionais entrarão em campo para decidir mais um campeonato. Excelentes jogadores como Chinesinho, Julinho Botelho, Pelé e Pepe não estarão no gramado, mas bons atletas como Ricardo Oliveira, Geovânio, Cleiton Xavier e Rafael Marques vestirão as cores imortais destes dois gigantes do futebol mundial.

Quando você ligar a TV ou rádio no próximo domingo para acompanhar futebol, aprecie o espetáculo entre os dois maiores campeões nacionais. O jogo pode não ser rico em técnica ou lances geniais, mas será competitivo e tradicional.

Imagem: Roberto Gozzi

Clique no logo abaixo e conheça o site da ESFIHA JUVENTUS, a mais tradicional Casa Árabe de São Paulo

 

Últimas do seu time