Integraram a bancada também Preta Gil, Rosana Hermann, Christian Figueiredo, Mauricio Meirelles, Gominho, Marimoon e Não Salvo

Integraram a bancada também Preta Gil, Rosana Hermann, Christian Figueiredo, Mauricio Meirelles, Gominho, Marimoon e Não Salvo

O jornalista Milton Neves foi um dos convidados para a "Bancada dos Tuiteiros" da final da segunda edição do programa "MasterChef", da Rede Bandeirantes, que "parou" o Brasil na noite da última terça-feira (15). Além do apresentador do "Terceiro Tempo", participaram da bancada também Preta Gil, Rosana Hermann, Christian Figueiredo, Mauricio Meirelles, Gominho, Marimoon e Não Salvo.

De acordo com os dados preliminares do Ibope, o "MasterChef" liderou a audiência em São Paulo durante 28 minutos na final de sua segunda edição. Nos minutos derradeiros da atração, a Band superou a Globo em diversos momentos. Na audiência consolidada, o "MasterChef" conquistou a vice-liderança isolada com 10.1 pontos de média e 11.5 de pico. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.



E, no decorrer da atração, Milton Neves não perdeu a oportunidade de mandar as suas "alfinetadas". E sobrou até para o... Corinthians! Confira no vídeo abaixo o que ele disse sobre o Timão!

 

Durante o programa, Milton Neves também interagiu pelo Twitter com mensagens bem-humoradas, que causaram grande repercussão na rede social. Confira abaixo tuítes mandados por ele durante sua participação na final do "MasterChef". Inclusive, o perfil @TrendsBrasil informou que o nome do jornalista foi um dos mais citados na capital federal durante a noite de ontem:

 

 

 

Últimas do seu time