A Visa se tornou a quinta empresa a garantir contrato de patrocínio com a Fifa

A Visa se tornou a quinta empresa a garantir contrato de patrocínio com a Fifa

A Fifa anunciou nesta terça-feira a extensão do contrato de patrocínio com a Visa até 2022. Com o acordo, a empresa garante exclusividade no setor de cartões de crédito de exploração das principais competições da entidade por mais oito anos, o que inclui as Copas do Mundo da Rússia, em 2018, e do Qatar, em 2022.

De acordo com a Fifa, o pacote inclui mais de 40 eventos da entidade no período, com destaque também para a Copa do Mundo Feminina e as edições bienais do Mundial Sub-20. "Estamos muito satisfeitos por termos chegado a este acordo com nosso parceiro, a Visa", disse o presidente da entidade, Joseph Blatter.

"A imensa rede global e os programas envolventes de consumo da Visa desempenham um papel significante em levar a Copa do Mundo da Fifa a todos os cantos do mundo, e estamos satisfeitos por ter uma marca global tão forte ao nosso lado até 2022", concluiu o dirigente.

O vice-presidente global de parcerias da Visa, Ricardo Fort, comemorou a renovação do acordo. "A associação com a Copa do Mundo e todo o portfólio de competições da Fifa diferencia nossa marca e nos permite oferecer oportunidades únicas aos nossos clientes ao redor do mundo", afirmou o executivo.

A Visa se tornou a quinta empresa a garantir contrato de patrocínio com a Fifa pelos próximos oito anos, depois de Adidas, Coca-Cola, Hyundai-Kia, e Anheuser-Busch InBev. A empresa de cartões é parceira da Fifa desde 2007, quando substituiu a Master Card.

Foto: UOL

Últimas do seu time