A festa aconteceu no hotel Unique, em São Paulo

A festa aconteceu no hotel Unique, em São Paulo

 

O apresentador e publicitário Milton Neves, Ronaldo Fenômeno, Arnaldo Cézar Coelho e o assessor de imprensa Fernando Mello trocam ideias durante a festa de comemoração dos 30 anos da Traffic.
Clique em abrir galeria e veja mais fotos do evento

A festa de 30 anos da Traffic Sports, empresa de marketing esportivo e parceira administrativa do departamento de futebol do Palmeiras, foi realizada no dia 17 de maio, na zona sul da capital paulista em um renomado hotel. 

Várias personalidades do mundo político e esportivo participaram do evento. Entre eles, Ricardo Teixeira, presidente da CBF, Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo, Alberto Goldman, governador paulista, Pelé, o rei do futebol e o jornalista Milton Neves prestigiaram a festa organizada pela empresa de J.Háwilla, presidente da Traffic.

Fotos: Sergio Barzaghi e Edílson Dantas

 

Ricardo Teixeira faz as pazes com Ronaldo Fenômeno. O fotógrafo flagra o exato momento da reconciliação.

J. Háwilla, presidente da Traffic, Alberto Goldman, governador paulista, Pelé, que dispensa apresentações, Ricardo Teixeira, presidente da CBF e Geraldo Alckimin , ex-governador e pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo se encontram na festa dos 30 anos da empresa de marketing esportivo. Atrás do Rei estão Guilherme Afif Domingos e Luiz Antônio Marrey, ex-secretário de justiça do Estado de São Paulo.

Ricardo Teixeira, presidente da CBF, André Sanches, presidente do Corinthians,  o jornalista Milton Neves, J.Háwilla, presidente da Traffic e Mauro Marques, da Federação Paulista de Futebol,  posam para foto.

O jornalista Milton Neves e Alexandre Kalil, presidente do Atlético Mineiro.

Últimas do seu time