publicidade
Victor Ferraz nega "sabor especial" em vencer Corinthians com Jair Ventura no banco

Victor Ferraz nega "sabor especial" em vencer Corinthians com Jair Ventura no banco

Samir Carvalho
Do UOL, em Santos (SP)

O duelo entre Santos e Corinthians neste sábado, às 19h (de Brasília), no estádio do Pacaembu, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcará o reencontro da equipe santista com o técnico Jair Ventura, demitido em julho na Vila Belmiro e contratado pelo arquirrival em setembro deste ano.

O lateral santista, Victor Ferraz, falou sobre o reencontro. Ele negou que há um "sabor especial" em vencer o Corinthians comandado por Jair e, inclusive, acredita que o treinador leva vantagem no duelo por conhecer a característica de cada jogador do elenco santista.

No entanto, Ferraz lembrou que os jogadores do Santos conhecem bem o esquema tático de Jair Ventura, incluindo os seus pontos fracos.

"Cara, não (sabor especial com Jair no banco do Corinthians), acho que o clássico Santos e Corinthians já tem muito sabor. O Jair é um cara que todos adoram, gente finíssima, tentou fazer o seu trabalho no Santos da melhor maneira, mas não foi possível do jeito que ele imaginou. Um outro sabor não, vai ser legal dar um abraço nele e desejar boa sorte nos próximos jogos, não nesse jogo", afirmou Victor Ferraz.

"Eu acho que sim (vantagem de Jair), acho que ele tem essa vantagem, apesar que nós temos a vantagem de saber como o time dele atua. Normalmente o ponto fraco e forte do esquema dele. Ele tem essa vantagem de conhecer a característica de cada jogador aqui, mas durante toda essa semana nós temos treinado para poder surpreender o Jair", completou.

Para o clássico contra o Corinthians, o técnico Cuca não contará com o atacante Rodrygo, que foi convocado para a seleção brasileira sub 20 e disputará dois amistosos no Chile, nos próximos dias 13 e 15.

Além de Rodrygo, o técnico Cuca não contará com o volante Alison, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O meia Bryan Ruiz também é desfalque pois foi convocado para defender a seleção da Costa Rica.

A boa notícia é que Carlos Sánchez foi liberado pela seleção do Uruguai, e Derlis González, apesar de convocado para a seleção paraguaia, será liberado a tempo de disputar o clássico contra o Corinthians.

Foto: Ale Cabral/AGIF (via UOL)

Compartilhe:
Imagem Nuvem de Notificações

Últimas do seu time

  • Tabela

  • BRASILEIRÃO 2018

  • Classificação
    Pontos
  • 1 Pal
    59
  • 2 Int
    56
  • 3 Fla
    55
  • 4 São
    52
  • 5 Grê
    51
  • Veja tabela completa