Camisa 1 do Verdão doa luvas autografadas das semifinais da Copa do Brasil, enquanto o jornalista e publicitário contribui com camisa do craque Neymar, do Barcelona. Leilão virtual vai até o dia 4 de dezembro. Confira!

Camisa 1 do Verdão doa luvas autografadas das semifinais da Copa do Brasil, enquanto o jornalista e publicitário contribui com camisa do craque Neymar, do Barcelona. Leilão virtual vai até o dia 4 de dezembro. Confira!

Antes da decisão da Copa do Brasil, o goleiro Fernando Prass, do Palmeiras, teve um ato nobre: doou luvas autografadas para o 3º Leilão Virtual da Bondade da APAE de São Paulo. Os torcedores do Verdão, assim como todos os amantes do futebol, podem fazer o bem em prol da instituição e levar para casa as luvas que o camisa 1 usou na semifinal da Copa do Brasil contra o Fluminense, quando defendeu um pênalti na decisão.

Já o jornalista e publicitário Milton Neves contribuiu também com a ação da insituição, doando uma camisa do craque Neymar, do Barcelona. 

Os interessados podem dar lances no 3º Leilão Virtual da Bondade da Organização, pelo link http://bit.ly/LeilaoAPAESP_Prass, até 4 de dezembro.

Além de Prass e Milton Neves, a ação conta com a participação de diversos atletas e personalidades ligadas ao esporte, que doaram itens de seus acervos pessoais.

Os times do Santos e do Grêmio contribuíram com camisas oficiais autografadas; Vitor Belfort, um dos maiores lutadores da história do UFC, colaborou também com camiseta autografada; a ex-ginasta Daiane dos Santos doou um colan assinado por ela; a rainha do basquete Hortência ofereceu camisa do Brasil autografada; o ex-goleiro Zetti enviou um par de luvas autografada.

O valor arrecadado será investido na capacitação de profissionais da educação por meio do Instituto APAE DE SÃO PAULO, favorecendo a inclusão escolar de crianças e jovens com Deficiência Intelectual.

Sobre a APAE DE SÃO PAULO

A APAE DE SÃO PAULO é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos que, há 54 anos, promove o diagnóstico, a prevenção e a inclusão da pessoa com Deficiência Intelectual, produzindo e difundindo conhecimento. Atua desde o nascimento ao processo de envelhecimento, propiciando o desenvolvimento de habilidades e potencialidades que favoreçam a escolaridade e o emprego apoiado, além de oferecer assessoria jurídica às famílias acerca dos direitos das pessoas com Deficiência Intelectual.

Pioneiro no Teste do Pezinho no Brasil e credenciado pelo Ministério da Saúde como Serviço de Referência em Triagem Neonatal, o Laboratório APAE DE SÃO PAULO é o maior da América Latina em exames realizados.

Por meio do Instituto APAE DE SÃO PAULO, a Organização gera e dissemina conhecimento científico sobre Deficiência Intelectual com pesquisas e cursos de formação. Para colaborar, os interessados podem ligar para: 11-5080-7000, acessar www.apaesp.org.brou enviar e-mail para atendimento@apaesp.org.br.

Acesse o Blog Salgueiro FC

Twitter: @salgueirofc

Foto: Divulgação

Últimas do seu time