O jogador do Manchester City Fernandinho esteve na seleção brasileira no histórico jogo contra a Alemanha na Copa do Mundo de 2014

O jogador do Manchester City Fernandinho esteve na seleção brasileira no histórico jogo contra a Alemanha na Copa do Mundo de 2014

O jogador do Manchester City Fernandinho esteve na seleção brasileira no histórico jogo contra a Alemanha na Copa do Mundo de 2014, o "7 a 1". E o volante sabe que não importa quanto tempo passe, os atletas que fizeram parte da goleada terão de falar da partida para o resto de suas vidas.

"Eu nunca assisti à reprise desse jogo e eu acho que nunca verei", ressaltou Fernandinho em entrevista ao The Guardian.

Fernandinho também sabe que terá de dar explicações sobre o resultado para sempre. "Foi provavelmente o pior momento de cada um dos jogadores envolvidos naquele jogo e acho que não é exagero dizer que nós vamos ter que responder questões sobre aquele jogo pelo resto da vida. Temos que aprender a viver com isso", disse.

Apesar de saber que precisa dar explicações a quem pergunta sobre o jogo, o brasileiro fala que a resposta é simples: "Foi algo maluco. Tudo o que os alemães faziam funcionava. Temos que admitir que congelamos durante seis minutos e isso matou o jogo para nós. não estávamos preparados para perder", comentou.

Foto: UOL

Últimas do seu time