Jogador deverá ser anunciado oficialmente como reforço do United nos próximos dias

Jogador deverá ser anunciado oficialmente como reforço do United nos próximos dias

Band.com.br

Já faz três anos que Alex Ferguson se aposentou e deixou o Manchester United, mas nem por isso o escocês não tem peso nas decisões sobre o time, inclusive opinando se o clube deveria ou não trazer de volta Paul Pogba. De acordo com o Daily Mail, o ex-treinador jantou com José Mourinho e aprovou a contratação do meia da Juventus, dando uma espécie de aval para o negócio ir adiante.

Lenda no clube, Ferguson é intocável nos Red Devils, mas ficou marcado por alguns torcedores por ter deixado o francês sair de graça para a Juventus em 2012, quando o meia tinha apenas 19 anos e era uma promessa do Manchester. Sob o comando do escocês, Pogba entrou em campo apenas sete vezes em duas temporadas.

Naquela época, Mino Raiola, agente do jogador, criticou o treinador e fez com que Pogba saísse brigado com a diretoria e magoado com Ferguson, que por sua vez parece não ter guardado nenhum sentimento do episódio.

Na Inglaterra, o retorno de Pogba já é uma certeza e os fãs aguardam ansiosamente para o anúncio oficial. Ele deve acontecer nos próximos dias, em uma semana que será especial para o torcedor. Além da nova contratação, os Red Devils deverão estrear Zlatan Ibrahimovic ainda neste sábado, no amistoso contra o Galatasaray.

Últimas do seu time