Do UOL, em São Paulo
A vitória do Palmeiras sobre o Santos por 2 a 1 não foi bem digerida pela torcida alvinegra na Vila Belmiro, que provocou Felipe Melo durante a partida. Na saída de campo, o meio-campista respondeu sem papas na língua.
"A gente está acostumado a jogar em caldeirão. Nunca vi caldeirão com oito mil pessoas. Caldeirão é lá no chiqueiro, pô. Mas é isso, é um grande time, o Santos é um ótimo time, excelente time", começou o jogador em entrevista ao Premiere após a virada alviverde.
Durante o jogo, a torcida santista cantou "não é mole, não, Felipe Melo afundou a seleção" em referência à participação do atleta no time do Brasil na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Com bola rolando, o volante gesticulou pedindo "mais" ao público rival e dançou com Mina na comemoração do segundo gol do Palmeiras.
Em seguida, Felipe minimizou a troca de farpas. "Isso faz parte do futebol. Eu gostava muito do tempo de Romário, Edmundo, hoje é muito mimimi. Não vamos deixar o futebol morrer, isso faz parte. Sem briga, sem confusão", encerrou.
Confira a provocação no vídeo abaixo:
Após cirurgia na mão, Felipe Melo publica vídeo e brinca: "Ousado grogue"
14/06/2017Felipe Melo usa Coutinho para pedir que Inter tenha paciência com Gabigol
07/06/2017Felipe Melo "some" com Cuca, vira banco e deixa de ser a cara do Palmeiras
05/06/2017Felipe Melo pega seis jogos de suspensão na Copa Libertadores
12/05/2017Um recado de Galvão Bueno: “Cala a boca, Felipe Melo!"
03/05/2017BRASILEIRÃO 2017