O brasileiro também recebeu outras propostas e estuda as possibilidades

O brasileiro também recebeu outras propostas e estuda as possibilidades

O volante Felipe Melo estava negociando com o Flamengo, mas o pedida salarial do jogador esfriou a contratação. Hoje o brasileiro recebe cerca de R$ 1,5 milhão livre de descontos no Galatasaray.

Felipe aceitou receber metade do salário no Flamengo, o que daria algo em torno de R$ 750 mil, livre de impostos.

"Quem abre mão da metade de um salário desses não pode ser visto de nenhuma forma diferente de quem realmente quis retornar por amor ao clube, já que tenho contrato, repetindo, por mais uma temporada. Entendo e respeito todo o carinho e o sentimento do torcedor e da diretoria do Fla, que está trabalhando com os pés no chão, dentro da realidade do clube, mudando a maneira de se administrar futebol no Brasil e não poupou esforços para poder me receber de braços abertos, mas a diferença no acordo impossibilitou, pelo menos dessa vez", disse o jogador, através de uma rede social.

O brasileiro também recebeu outras propostas e estuda as possibilidades. "Independentemente de voltar ou não para o Brasil, nesta janela, agradeço, de coração, o interesse de dois clubes como Flamengo e Cruzeiro. Para mim é uma honra. Vou orar para que Deus aponte o melhor caminho", encerrou Felipe Melo.

Foto: UOL

Últimas do seu time