Jogador retorna de lesão e estará à disposição do técnico Ney Franco para o jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão 2014

Jogador retorna de lesão e estará à disposição do técnico Ney Franco para o jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão 2014

O Vitória contará com o retorno de Felipe Lima para a partida diante do Atlético Paranaense, pela segunda rodada do Brasileirão, no próximo domingo. O meia sofreu leão muscular na costela durante preparação para o embate final da decisão do Baiano, contra o Bahia. Recuperado, Lima deve participar das atividades desta semana e poderá ser observado pela comissão técnica e relacionado por Ney Franco para o jogo contra o Furação.

“Infelizmente não pude ajudar meus companheiros na decisão do Estadual, mas agora é página virada. O importante é que não sinto mais os incômodos causados pela lesão. Meu foco é participar de todos os treinamentos desta semana, resgatar o ritmo de jogo ideal e receber o aval positivo da comissão técnica para ajudar o Vitória no Brasileirão”, disse Lima.

O Rubro-negro baiano estreou na competição nacional com derrota para o Internacional. Segundo o meia, os três pontos contra o Atlético Paranaense serão fundamentais para provar a força do clube do Nordeste jogando com o apoio de sua torcida. Além disso, Lima enfatiza que “jogar em casa tem que ser sinônimo de vitória”.

“O Campeonato Brasileiro tem como fiel da balança o seu começo. Os clubes que desperdiçam pontos no início da competição acabam pagando caro pela falta de êxito nas rodadas finais. Portanto, temos que esquecer a derrota da estreia e só pensamos em sanar os erros nos treinamentos para não deixarmos escapar os três pontos contra o Atlético Paranaense, principalmente porque jogaremos em casa, com o apoio do nosso torcedor”, enalteceu.

Vitória e Atlético Paranaense se enfrentarão no Estádio Pituaçu. O jogo acontecerá no próximo domingo, às 16h, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: UOL

Últimas do seu time