O Flamengo jogava por dois empates no duelo decisivo do Campeonato Carioca

O Flamengo jogava por dois empates no duelo decisivo do Campeonato Carioca

Irritado com provocações de jogadores do Vasco durante a decisão do Campeonato Carioca, o goleiro Felipe aproveitou o título do Flamengo após empate por 1 a 1 para rebater os rivais deste domingo. O arqueiro rubro-negro entrou no clima da torcida e usou uma música das arquibancadas para alfinetar o adversário.

"Isso aqui não é Vasco, isso é Flamengo", disse o goleiro ao falar do gol de Márcio Araújo aos 46 minutos do segundo tempo. "O Vasco deve estar disputando o Paulista há dez anos, porque o Carioca não estão disputando. Vão ter que esperar mais um ano", alfinetou Felipe.

A irritação de Felipe foi causada por ofensas dos jogadores do Vasco que estavam no banco de reservas nos minutos finais da partida, inclusive com provocações à torcida do Flamengo. Ao saber que o gol de Márcio Araújo foi em posição de impedimento, o goleiro aproveitou para provocar mais uma vez os rivais.

"Foi impedido?! Roubado é mais gostoso mesmo", disse o jogador, com bom humor. "O que não queremos ver é os atletas xingando, não precisava. Pedimos tanto para não ter violência. Ficaram três ou quatro xingando ali. O castigo veio de avião", complementou.

O Flamengo jogava por dois empates no duelo decisivo do Campeonato Carioca. O primeiro jogo havia terminado empatado também por 1 a 1, no último domingo.

Foto: UOL

Últimas do seu time