Scolari estuda em esquema de três zagueiros para enfrentar o adversário do Interior Paulista

Scolari estuda em esquema de três zagueiros para enfrentar o adversário do Interior Paulista

O técnico Luiz Felipe Scolari, terá dificuldades para montar o Palmeiras para o jogo contra o Mirassol, nesta quarta-feira, às 22h, no Interior Paulista. Além das ausências de Danilo, que negocia com a Udinese, da Itália, Lincon, Valdívia, Kleber, e Marcos Assunção, todos no departamento médico, estão fora do confronto.

Felipão também não poderá contar com o goleiro Marcos, que sentiu dores no joelho esquerdo após a vitória contra a Lusa por 2 a 0, e será poupado para o clássico contra o Corinthians, no domingo, às 17h, no Pacaembu.

Com a ausência de Marcos, o jovem Deola, que vinha como titular no ano passado, retorna ao gol nesta partida.

Com a dúvida de quem deve ocupar a vaga do "Gladiador? Kleber, Scolari realizou um treino tático nesta terça-feira colocando algumas opções, como a entrada de Leandro Amaro, colocando o elenco em um esquema de três zagueiros, além do aproveitamento do meia Patric e dos atacantes Max Santos e Adriano "Michael Jackson?.

Com isso, a possível escalação do Palmeiras contra o Mirassol será: Deola; Maurício Ramos, Leandro Amaro (Patrik) e Thiago Heleno; Cicinho, João Vitor, Márcio Araújo, Tinga e Rivaldo; Luan e Adriano "Michael Jackson?

Veja a lista de relacionados do Palmeiras:

Goleiros: Deola e Bruno|
Laterais: Cicinho, Vitor, Luis Felipe e Rivaldo
Zagueiros: Thiago Heleno, Leandro Amaro e Maurício Ramos
Volantes: João Vitor, Márcio Araújo e Bruno Turco
Meias: Tinga e Patrik
Atacantes: Luan, Adriano, Max Santos, Vinícius e Dinei.

Foto: iG

Últimas do seu time