Em "pegadinha" preparada pela Magnus, atletas foram surpreendidos com cartas assinadas por seus pais; vídeo está disponível nas redes sociais da empresa

Em "pegadinha" preparada pela Magnus, atletas foram surpreendidos com cartas assinadas por seus pais; vídeo está disponível nas redes sociais da empresa

São Paulo, agosto de 2017 – Considerado o maior jogador de futsal em todos os tempos, Falcão já está acostumado a momentos marcantes. Mas, com toda certeza, poucos deles foram tão emocionantes quanto o vivido pelo craque às vésperas deste Dia dos Pais: ao lado de seus colegas do Magnus Futsal, Falcão recebeu uma homenagem da patrocinadora da equipe – a Magnus – e não conseguiu segurar as lágrimas quando leu uma carta escrita por sua mãe, que contou um pouco da história de amor que ele mantinha com o pai, falecido em 2004.

Falcão não foi o único a se emocionar. O goleiro Tiago, os fixos Rodrigo e Lé, os pivôs Eder Lima e Rocha também foram surpreendidos por textos relembrando suas histórias de vida e a relação que tiveram com seus pais. O vídeo pode ser encontrado todas as redes sociais da Magnus Esportes, um dos braços da Magnus, uma das principais fabricantes de alimentos para cães e gatos do país.

Como a homenagem foi preparada

Patrocinadora master do time de Sorocaba (SP) desde janeiro de 2016, a Magnus mantém uma relação de muita parceria com os jogadores. Neste Dia dos Pais, a empresa decidiu aproveitar a oportunidade para agradecer e homenagear os atletas que, além de filhos, já são pais. E, para isso, preparou uma verdadeira “pegadinha” com eles.

“Sem que soubessem, fomos atrás dos pais deles e pedimos que escrevessem uma mensagem para os filhos. Depois disso, convidamos os jogadores para a gravação de um suposto vídeo para o dia dos pais, em que teriam que decorar um texto a ser lido na hora”, explica Regina Chaguri, coordenadora de marketing institucional da Magnus. “Mas, para a surpresa de todos eles, esse texto era, na verdade, uma emocionante carta preparada por seus pais, sobre a infância, a história no futsal e a relação de amor que mantêm até hoje“, completa.

Os jogadores foram da surpresa à emoção em poucos instantes. No caso de Falcão - que herdou o apelido do pai, também jogador de futsal -, o texto foi escrito pela mãe do atleta. “O futsal é um esporte de família, uma paixão que passa de pai para filho. A ideia da ação é, justamente, homenagear a todos os pais do Brasil, representados por nossos jogadores, que, assim como muitos, tiveram exemplos essenciais para se espelhar e alcançar os objetivos na vida”, finaliza Regina.

A homenagem da Magnus aos craques do Magnus Futsal neste Dia dos Pais está disponível nos seguintes links:

Facebook: facebook/MagnusEsportes

YouTube: Canal da Magnus Pet

Instagram: @magnus_esportes

Sobre a Magnus

O compromisso com qualidade e bem-estar animal rege a Magnus, fabricante de alimentos para cães e gatos. Fundada em 2002, a empresa se estabeleceu no mercado e está entre as maiores do país, atuando nas categorias de alimentos para animais: econômico, standard, premium, super premium, snacks e úmidos. A marca ganha cada vez mais expressividade, por meio da figura do seu mascote, o cão Magnus, que aparece ao lado de Ana Maria Braga em toda a comunicação visual da empresa. A matriz está localizada em Salto de Pirapora – SP, com outras unidades fabris em Abreu e Lima – PE e Uberlândia – MG, além de oito centros de distribuição nos estados do Paraná, Santa Catarina, Ceará, Bahia, Goiás, Bahia e Minas Gerais.

Últimas do seu time