Atacante tem contrato com o São Paulo até o fim da temporada 2015

Atacante tem contrato com o São Paulo até o fim da temporada 2015

Luis Fabiano não é unanimidade no São Paulo, clube com o qual o atacante tem contrato até o fim da temporada 2015. Assim sendo, é muito provável que o Fabuloso inicie o ano de 2016 defendendo outra equipe.

Em participação no programa "Futebol de Verdade", da Rádio Globo, o atacante explicou que não antecipou a sua saída do Morumbi no final de 2014 por muito pouco. "Final do ano passado, houve uma sondagem por parte do Flamengo. Eles queriam acertar o time para essa temporada. Cheguei a conversar com os dirigentes e até com o Luxemburgo. Mas não passou disso. Vieram as férias e as conversar não evoluíram. Seria muito bom jogar no Rio de Janeiro", comentou Fabuloso.

Em seguida, questionado se aceitaria defender o Vasco da Gama, Luis Fabiano foi direto: "Por que não? Aceitaria com maior prazer".

Quando o assunto foi a sua volta à seleção, o Fabuloso explicou o motivo de não ter esperanças. "Sinceramente acho complicado, até pela idade que tenho. Aqui no Brasil, passou dos 30, já é considerado velho. Não é meu objetivo atual, pois quero pensar mesmo em fazer um grande ano, principalmente na Libertadores da América. Mas se tiver uma chance, lógico que seria muito importante", finalizou.

Últimas do seu time