Melhor do que cobrar reconhecimento do adversário, é fazer o time jogar bem e ganhar

Melhor do que cobrar reconhecimento do adversário, é fazer o time jogar bem e ganhar

O QUE DISSE CARILLE
"Eu dei uma dura nele, sim. Ele passou na minha frente (no início do jogo) e não me cumprimentou. Me deixou muito chateado. Ele teve a cara de pau de falar que não me conheceu. É um pouco de falta de educação. Eu cobrei isso dele, falei `você vai ver o tratamento que vai ter na Arena, eu vou lá no vestiário te dar um presente`. Ele falar que não conhecia o técnico do Corinthians, 100 jogos (referindo-se à marca alcançada pelo técnico corintiano à frente da equipe), ele já trabalhou no Atlético-MG, foi um desrespeito muito grande e fui cobrá-lo”.
 
O QUE DISSE AGUIRRE
"Fico surpreso que a primeira pergunta da coletiva seja uma coisa que aconteceu dentro de campo. Uma coisa normal, eu estava focado no jogo, estava pensando nas coisas do jogo. Eu não reconheci ele, é verdade, eu não estava pensando nisso. Os jogadores se cumprimentam, em jogos internacionais você vê isso após a partida. Quando acabou o jogo eu fui falar com ele e pedi desculpas. Mas são coisas que ficam aqui. Eu nunca tive diferenças com nenhum treinador. Isso para mim acabou, fica aqui”.
 
Comentário meu - Fábio Carille - como diria a ministra Carmem Lúcia, em relação ao `apito amigo` para Lula no STF - se apequenou ao polemizar uma bobagem dessa. Ô Carille, tenta dar uma resposta pra ele dentro de campo. Põe o teu time pra jogar um pouco mais do que jogou ontem. Deixa de mimimi, rapaz!
 
LEIA TAMBÉM NO BLOG DO MARCONDES
 
France Football lança edição especial e revela contrastes entre a seleção brasileira e o Brasil real
 
As manchetes dos jornais desta 2a feira
 
As capas das revistas semanais
 
CONTROLE REMOTO >  O que você pode ver hoje na TV
 
O São Paulo agora é um time que tem mais ambição. O Corinthians, não
 
Enquanto isso, no Maracanã, o Fluminense atropela o Botafogo e leva a Taça Rio

 

Últimas do seu time