Pré-temporada começou com o time italiano superando a Mercedes

Pré-temporada começou com o time italiano superando a Mercedes

Apóso 92 dias do último GP de F1, os novos carros da categoria entraram na pista de Barcelona pela primeira vez nesta segunda-feira (27), no início da pré-temporada.

E foi o alemão Sebastian Vetttel, conduzindo a Ferrari #5 o mais rápido da manhã na Catalunha, cravando em sua melhor passagem o tempo de 1min22s791, 0s378 abaixo do finlandês Valtteri Bottas, que fez sua estreia a bordo da Mercedes, que completou o maior número de voltas, 79.

Em terceiro, defasado em 0s540 em relação a Bottas, ficou o mexicano Sergio Pérez, da Force India, seguido por Felipe Massa, da Williams. O brasileiro anotou 1min25s552.

O quinto colocado foi o espanhol Carlos Sainz Jr, com a Toro Rosso, bem próximo à marca obtida por Massa, com 1min25s562. Estreando pela Renault, o alemão Nico Hulkenberg ficou na quinta posição, com 1min26s319.

PROBLEMAS PARA RICCIARDO E ALONSO

O dia não começou bem para a Red Bull e para a McLaren. Daniel Ricciardo foi o primeiro a obrigar a interrupção da sessão, com um problema no RB13, enquanto Alonso enfrentou um vazamento de óleo em sua McLaren. O australiano completou apenas quatro giros e o espanhol sequer registrou tempo.

Os trabalhos seguem durante a tarde espanhola.

Foto: Scuderia Ferrari

Felipe Massa, o quarto, completou 39 voltas com a nova Williams. Foto: Williams Racing

 


 

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR E SE INSCREVER NO CANAL BELLA MACCHINA NO YOUTUBE. ENTREVISTAS COM PILOTOS E O PROGRAMA "NOTAS DO CARSUGHI", COM O MESTRE AO LADO DE MARCOS JÚNIOR MICHELETTI FALANDO SOBRE F1, MOTOGP, STOCK CAR, WEC, F-E, INDY E MUITO MAIS

 

CLIQUE NO LOGO ABAIXO PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO

Últimas do seu time