Everton deixou o clássico deste domingo, com o Santos, com dores na coxa

Everton deixou o clássico deste domingo, com o Santos, com dores na coxa

José Eduardo Martins
Do UOL, em São Paulo

Diego Aguirre ainda não sabe se poderá contar com Everton na partida deste sábado, contra o América-MG. Após deixar mais cedo o clássico de domingo, com o Santos, ponta foi submetido ao exame médico nesta segunda-feira (17), que não constatou lesão. No entanto, o jogador sentiu um desconforto na região 15 cm abaixo do estiramento anterior sofrido na coxa esquerda - trata-se de uma fibrose (cicatrização de lesão anterior) de 2015, quando ele ainda defendia o Flamengo.

Nos próximos dias, o atleta deve ficar em tratamento no Reffis. Caso ele não tenha condições de atuar no fim de semana, Reinaldo (que já atuou na função no clássico com o Corinthians) e Everton Felipe despontam como opções. Na próxima rodada, o treinador não poderá contar com Bruno Alves e Rojas, que receberam o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o lateral direito Régis, que cumpriu suspensão automática, está liberado - Bruno Peres, em recuperação de lesão, ainda é dúvida.

Nesta segunda-feira (17), o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda. Os jogadores que não foram titulares no clássico de domingo, disputaram um jogo-treino com o sub-20 do clube. Quem começou o confronto na Vila Belmiro, fez o trabalho regenerativo no Reffis.

Com o empate no fim de semana, o Tricolor voltou à liderança do Campeonato Brasileiro com 50 pontos somados. O Internacional, que enfrenta a Chapecoense, nesta segunda-feira, na Arena Condá, recupera a ponta em caso de vitória ou empate.

Foto: Pedro Vale/AGIF (via UOL)

Últimas do seu time