Empresário de Rafael Cabral, goleiro revelado pelo Santos, entrou em contato com a diretoria do Tricolor

Empresário de Rafael Cabral, goleiro revelado pelo Santos, entrou em contato com a diretoria do Tricolor

Denis, do São Paulo, volta a sofrer com a "sombra" de outros arqueiros. Depois de assumir a vaga deixada por Rogério Ceni no início deste ano, o goleiro tricolor agora pode ter a concorrência de Rafael Cabral, ex-Santos, atualmente na reserva do Napoli. Segundo o jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bradesco Esportes FM, Rafael foi oferecido ao clube do Morumbi.

O jogador foi revelado pelo Santos, onde foi campeão da Libertadores em 2011, e depois acertou transferência para a equipe italiana.

O São Paulo não descartou a possibilidade de contratar o jogador, mas também não deu maiores expectativas. Milton Cruz, que foi auxiliar-técnico do tricolor pediu paciência à torcida com Denis.

Denis vem sendo titular, mas não tem total confiança da torcida. Lances como o gol sofrido na derrota para o Santos por 3 a 0, marcado por Vitor Bueno, no último domingo, alimentam as críticas.

O arqueiro vai ser o titular do tricolor diante do Fluminense nesta quarta-feira, no Morumbi, às 21h45, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele também está escalado pelo técnico Edgardo Bauza para enfrentar o Atletico Nacional no dia 6 de julho, no jogo de ida da semifinal da Libertadores.

Foto: Heuler Andrey/Mowa Press

Últimas do seu time