Luis Álvaro Ribeiro voltou a falar sobre a polêmica envolvendo a transferência do jogador ao Barcelona

Luis Álvaro Ribeiro voltou a falar sobre a polêmica envolvendo a transferência do jogador ao Barcelona

Último presidente eleito do Santos, que deixou o cargo por problemas de saúde, Luis Álvaro Ribeiro voltou a falar sobre a polêmica envolvendo a transferência de Neymar. Segundo o dirigente, ele não gosta nem de falar do pai do atacante do Barcelona.

"Não, não, gostaria de ter (oportunidade de falar com Neymar), mas só se ele tivesse sozinho, sem parentes e agentes , com esse senhor não gosto nem de falar esse nome (pai do Neymar). Eu não quero mais nenhum contato", falou o ex-presidente após votar nas eleições do Santos.

Segundo Luis Álvaro, lembrar do episódio ainda é incômodo, pois é um dos responsáveis pelo problema de saúde que passou.

"Não, o episódio me incomoda, me deixou muito decepcionado e agravou o meu problema de saúde, entrei em depressão. Eu senti como um tapa na minha cara fora de hora, desleal e sacana", completou.

Quem também foi criticado pelo ex-dirigente foi Odílio Rodrigues, que ficou na sua vaga como presidente santista.

"O Odílio era uma pessoa que eu tinha muita confiança, foi influenciado por um grupo que esse sim é um grupo de traidores, alguns fazem parte do Comitê de Gestão que tinha um projeto muito claro e ele substituiu todos sem me consultar e eu estava vivo, foi um ato deselegante da parte dele. Eu não quero citar nomes", finalizou.

Apesar do voto de Luis Álvaro, a eleição do Santos não irá pela frente. A suspeita de fraude no pleito acabou anulando o evento.

Últimas do seu time