Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro enfrentou sérios problemas de saúde

Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro enfrentou sérios problemas de saúde

Presidente do Santos entre 2009 e 2013, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, o Laor revelou em entrevista ao programa Esporte Fantástico da TV Record que pensou em se suicidar devido aos vários problemas de saúde que teve de enfrentar no período.

"Minhas  convições religiosas não permitiriam que eu me matasse. Pensei e descartei liminarmente. Mas cheguei a pensar... É fácil eu me matar. Eu não preciso pular da janela pra ser um negócio dramático e chocante. Mas eu tomava vinte e seis remédios por dia. Era só pegar o vidro de um deles, tomar e eu morreria, quem sabe, sem dar trabalho pra ninguém. Mas aí fala mais alto a consciência ética e as convicções e eu disse que é uma covardia", confessou o ex-mandatário do clube.

Laor disse também que em 2013 foi internado quatro vezes em decorrência de problemas cardíacos e respiratórios e que em uma da operações foi informado pelos médicos que teria de 10% a 20% de chance de sobreviver. Diante de tantas complicações, chegou a perder 43 quilos.

Mais uma vez o ex-presidente do Santos revelou mágoa com o pai de Neymar por conta da ida do jogador ao Barcelona em uma negociação que levantou várias suspeitas e foi investigada na Europa.

"Foi uma traição do Neymar pai, porque o filho não participava das negociações", disse Laor quando questionado se o jogador teria disputado a final do Mundial de Clubes de 2012 já tendo recebido dinheiro do Barcelona.

Últimas do seu time