Brasileiro precisa mudar suas atitudes, segundo Ramón Calderón. Foto: Divulgação/PSG

Brasileiro precisa mudar suas atitudes, segundo Ramón Calderón. Foto: Divulgação/PSG

O ex-presidente do Real Madrid, Ramón Calderón, disse ver Neymar abaixo de Mbappé no PSG. Em entrevista ao jornal "Le Parisien", o dirigente elogiou o brasileiro, mas disse que ele precisa moderar suas atitudes para evoluir na carreira.

"Sem dúvida Mbappé (é a grande estrela do PSG). Com o que ele demonstrou, não só na Copa do Mundo, mas nos dois últimos anos, está acima de Neymar. Não estou dizendo que Neymar não seja um jogador extraordinário. Mas ele deve moderar suas atitudes, aguentar mais as porradas e reclamar um pouco menos para evoluir na carreira", afirmou.

Questionado se a relação dos dois não poderia criar uma rivalidade no PSG, Calderón disse que isso poderá ser benéfico para o clube se for bem canalizado. "Às vezes, o ego dificulta a convivência. Caberá ao treinador melhorar essa disputa entre os dois".

"Eles são jovens jogadores, têm muitos sonhos, muita paixão. Temos de conseguir canalizar tudo isso para coloca-los no caminho certo. Nessa idade, eles percebem o que podem aspirar, se veem nos jornais, na televisão, e isso pode acabar com a carreira de um jogador", completou.

Últimas do seu time