Nas duas primeiras rodadas o time de Carille ficou no 0 a 0. Foto: Divulgação/Al-Wehda

Nas duas primeiras rodadas o time de Carille ficou no 0 a 0. Foto: Divulgação/Al-Wehda

Do UOL, em São Paulo (SP)

Fabio Carille, antigo treinador do Corinthians, conquistou a sua primeira vitória no comando do Al-Wehda, neste sábado (22), ao bater o Al-Raed por 4 a 1, em confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Saudita. Atuando em casa, no estádio King Abdul  Aziz, a equipe triunfou com gols de Fernandão (2), ex-Palmeiras, Marcos Guilherme e Jaber. Os visitantes descontaram com El Ghanassy.

Logo no início da partida, Fernandão tratou de facilitar o caminho da primeira vitória do time na competição. O brasileiro marcou aos 5 minutos e, doze minutos depois, ampliou. El Ghanassy até descontou na segunda etapa, mas Jaber e Marcos Guilherme definiram o placar no fim do embate.

Carille já havia treinado o Al-Wehda nos dois empates por 0 a 0 da equipe contra o Al-Hazm Rass e o Al Fatech. O técnico tem à disposição em seu elenco nomes conhecidos do futebol brasileiro, como Marcos Guilherme, ex-São Paulo, Romulo Otero, emprestado pelo Atlético-MG, e Anselmo, jogador com passagens por Internacional e Sport.

Na próxima rodada, o Al-Wehda enfrenta o Al Ittihad, líder da competição com 9 pontos em três partidas.

Últimas do seu time