Após a última temporada no Chelsea, Eto'o ainda se encontra sem clube

Após a última temporada no Chelsea, Eto'o ainda se encontra sem clube

Do UOL, em São Paulo

O craque Samuel Eto'o vive dias difíceis e pode até ser preso após sua ex-namorada acusá-lo de divulgar fotos íntimas dela na internet. Segundo informações do tabloide britânico The Sun, Helene Nathalie Koah processou o camaronês por "atentado ao pudor, publicações obscenas, ameaças e falsos testemunho".

Eto'o, por outro lado, acusa a antiga amante de "chantagem" e nega ter exposto fotos nuas da sua ex-namorada nas redes sociais.

Em coletiva de imprensa, o advogado de Koah, Jean Moise Abah Fouda, garantiu que a justiça está trabalhando firme para apurar o caso: "As investigações estão em andamento já se encontram um estado bastante avançado", garantiu.

A defesa de Eto'o, por sua vez, diz que a publicação das imagens na verdade foi feita por amigos da própria mulher ou até por um outro affair de Koah após a separação com o atacante. Segundo os advogados, o objetivo seria tentar levar vantagem financeira sobre Eto'o através de chantagens.

Após a última temporada no Chelsea, Eto'o ainda se encontra sem clube. O jogador era uma das esperanças de Camarões na Copa do Mundo, mas pouco fez e não impediu que a seleção fosse eliminada ainda na primeira fase, com três derrotas em três jogos.

Últimas do seu time