"Sempre o admirei, por tudo o que ele fez"

"Sempre o admirei, por tudo o que ele fez"

O meio-campista Diego, que ficou famoso ao lado de Robinho no começo dos anos 2000, hoje atua no Fenerbahçe. O ex-menino da Vila, em participação ao programa Bola da Vez, da ESPN Brasil, disse que um técnico em especial marcou sua carreira.

"Me falaram que o Simeone iria chegar e eu pensei que teria só volante, mas foi ao contrário. Um treinador diferenciado", destacou Diego.

"Sempre o admirei, por tudo o que ele fez. Ali era a prova de que treinador faz a diferença. Ele chegou e estávamos em nono lugar ou décimo. Com os mesmos jogadores, ele foi vice-campeão da Champions e campeão espanhol", completou o meio-campista.

"É claro que na minha última passagem pelo Atlético eu me surpreendi com algumas decisões dele, mas nada que mude a minha admiração. Tiveram jogos decisivos que eu participei menos do que eu esperava porque foi o treinador que eu mais tive contato, mais me elogiou até hoje, mais se esforçou para a contratação. Chegou ali e aconteceram coisas, a campanha da Champions, a final" finalizou o ex-menino da Vila.

Foto: UOL

Últimas do seu time