O ex-jogador administrou suas duas paixões durante toda a vida

O ex-jogador administrou suas duas paixões durante toda a vida

Moacir teve uma carreira vitoriosa e com passagens por vários clubes grandes do Brasil e Europa. O ex-jogador foi revelado pelo Atlético-MG, mas também jogou no Flamengo, Corinthians, Inter, Portuguesa, Atlético de Madrid, Sevilla e seleção brasileira.

Moacir sempre gostou de samba e ainda na época de jogador, criou a "Moa Samba". O ex-jogador administrou suas duas paixões durante toda a vida. Quando a carreira de atleta acabou, deu continuidade à música.

"Tudo começou a com a minha família. A ideia surgiu do meu irmão e dos meus sobrinhos, no começo eu só administrava e eles quiseram fazer uma homenagem a mim na escolha do nome. Chegou um momento que eu passei a jogar fora do país. No começo eu só administrava", recordou ao UOL Esporte.

"Hoje todo tam tam, e meus sobrinhos todos saíram. Não tem mais nenhum tocando com a gente. Eles saíram depois de uma época que fui jogar fora, depois voltei com a banda de novo e eles não quiseram mais participar porque estavam todos trabalhando. Às vezes eles até participam e tocam, a banda tem sete integrantes", prosseguiu.

Moacir também é empresário. O ex-jogador falou de sua época na seleção. "Falcão foi o treinador que realmente renovou a seleção brasileira. Mas não deram tempo para ele trabalhar. Ele bancou uma seleção nova para disputar o Mundial. Mas lá resultado é sempre importante, e ele acabou sendo sacrificado", lamentou.

"Eu vinha sendo titular da seleção com Falcão e depois do corte, Parreira e Zagallo nunca mais me chamaram. Depois fui jogar na Europa, no Corinthians, no Flamengo...não entendi até hoje", prosseguiu.

Foto: Portal Terceiro Tempo

Últimas do seu time