Carol Dantas tem 21 anos e faz trabalhos como modelo para marcas populares de roupas femininas

Carol Dantas tem 21 anos e faz trabalhos como modelo para marcas populares de roupas femininas

João Henrique Marques
Do UOL, em Barcelona

 Neymar ganhou a companhia de Davi Lucca em Barcelona. A ex-namorada do jogador, Carolina Dantas, deixou Santos e se mudou para a cidade espanhola com o filho na semana passada.
O garoto completou quatro anos nesta segunda-feira. Antes disso, Neymar apenas recebia visitas esporádicas do filho na cidade. Carol e o filho estão morando em uma da propriedade da família de Neymar em Barcelona (não a que o craque mora). A mudança para a casa do jogador não está cogitada.
 
Carol tem apenas visto de três meses para morar em Barcelona. Caso se adapte, a intenção é para que busque estudo na cidade e prolongue o visto para até um ano – ela não tem cidadania europeia.
 
No período, Davi Lucca vai ser matriculado em um colégio catalão. A família já entrou com pedido para iniciar os estudos, mas o momento é de férias escolares na Europa.
 
Financeiramente, Davi Lucca será bancado por Neymar. O jogador também segue com o pagamento de pensão - cerca de R$ 30 mil. A preocupação no entorno do jogador é que Carol sofra para se adaptar em Barcelona por ter poucos amigos.
 
Carol Dantas tem 21 anos e faz trabalhos como modelo para marcas populares de roupas femininas. Em Barcelona, também seguirá com o trabalho em uma loja virtual de grife masculina na qual é proprietária.

Últimas do seu time