Ele será um dos pontos de uma reformulação que o canal prepara para 2015

Ele será um dos pontos de uma reformulação que o canal prepara para 2015

Afastado do esporte desde o término do programa “Deu Olé”, o jornalista Felipe Andreoli, que deixou neste ano o “CQC”, vai fazer nova incursão pelo segmento. Segundo o jornal “Folha de S.Paulo”, ele será um dos pontos de uma reformulação que o canal fechado Sportv prepara para a próxima temporada.

Andreoli fechou com o canal para inicialmente fazer parte do “Extraordinários”, programa que entrou na grade fixa depois da Copa do Mundo. Ele substituirá o músico Paulo Miklos, envolvido em compromissos profissionais com a banda Titãs.

A contratação do ex-CQC fará parte de um pacote de modificações do Sportv para 2015. O canal acabará com programas como “Zona de Impacto” e “Linha de Chegada” e vai fazer uma reformulação profunda no “Arena Sportv”.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, colunista do portal UOL, a ideia do Sportv é ter pelo menos 16 horas diárias de programação ao vivo a partir de 2015. A reformulação incluirá a entrada de programas como “Seleção Sportv” e “Giro dos clubes” na grade do canal.

A reformulação ainda atingiu o comentarista Claudio Carsughi. Ele foi dispensado pelo canal fechado no início desta semana.

Foto: UOL

Últimas do seu time