Atualmente, o sueco é o principal jogador do PSG, da França

Atualmente, o sueco é o principal jogador do PSG, da França

O zagueiro ucraniano Dmitro Chygrynskiy não teve uma passagem de muito destaque pelo Barcelona em 2009, mas teve tempo o suficiente para perceber que Ibrahimovic era um jogador diferenciado. Ele relatou um episódio em que o sueco chamou Xavi, um dos maiores ídolos do clube catalão, de palhaço em um treino e ainda revelou um segredo de Ibra para "se sentir um Deus em campo".

"Nunca conheci ninguém com uma personalidade tão forte [como Ibrahimovic]. Muitas pessoas estavam contra ele no Barcelona, mas ele nunca ligou para isso e continuou concentrado no seu futebol", disse Chygrynskiy em entrevista ao site Sovietskiy Sport. "Ele também nem se importava em cobrar Xavi ou Iniesta. Eu me lembro dele falando para o Xavi: 'Seu palhaço, que tipo de passe foi esse?', após um lance ruim no treino", continuou.

Chygrynskiy também explicou como Ibrahimovic era visto como um perigo para o técnico: "Eu não estou dizendo que ele é o melhor jogador do mundo, mas ele tem uma personalidade incrível. Isso poderia causar algum problema para o treinador, mas ele era o melhor para mim", falou.

Em seguida, revelou o 'segredo' do craque: "Uma vez o Ibrahimovic me disse: 'Quando eu sou o melhor no treinamento, eu me sinto como um Deus nos jogos'", revelou o zagueiro, que garantiu que Ibra era um dos mais dedicados nos treinamentos.

Atualmente, o sueco é o principal jogador do PSG, da França.

Foto: UOL

Últimas do seu time