Éverton Ribeiro, destaque no Cruzeiro, comemorou a convocação de Dunga

Éverton Ribeiro, destaque no Cruzeiro, comemorou a convocação de Dunga

Um das novidades na primeira lista de convocados do técnico Dunga, que substituiu Felipão depois da Copa do Mundo, o meia Everton Ribeiro, destaque do Cruzeiro, vibrou com a primeira convocação para a seleção brasileira.

O jogador recebeu a convocação ao lado da família e festejou a oportunidade de defender a seleção canarinho. "Alegria demais, estava aqui em casa com a família, pulamos muito. Graças a Deus veio a convocação, agora é fazer bem meu trabalho", disse Everton Ribeiro, em entrevista a Radio Itatiaia.

Eleito o craque do Brasileirão 2013, conquistado pelo cruzeiro, o meia admitiu que estava na expectativa de ser chamado por Dunga para amistosos da seleção contra Colômbia e Equador, em 5 e 9 de setembro.

"Essa ansiedade batia, mas tinha de ficar concentrado nos jogos, consegui isso bem, me preparei para os jogos, e graças a Deus deu tudo certo. Agora é comemorar essa convocação tão desejada e tão esperada.", afirmou o jogador celeste.

Everton Ribeiro espera aproveita a chance para se firmar na seleção de Dunga. "A primeira etapa era ser convocado, graças a Deus deu tudo certo, agora é continuar fazendo um bom trabalho aqui no Cruzeiro, e quando chegar nos jogos da seleção dar o meu melhor, fazer muito bem feito meu futebol para continuar sendo convocado e ajudar a seleção e também o Cruzeiro", ressaltou.

FOTO: UOL

Últimas do seu time